sábado, 8 de maio de 2010

A História de Messias - A Carta -

A CARTA

Para Messias.

Estou escrevendo essa carta aos poucos, não observe a seqüência de idéias. Você saberá entender. Estou sofrendo horrores, após a sua última visita, eu comecei a ter as crises novamente, a sessão de exorcismo foi só uma diversão para o demônio. Você corre grande perigo. Terá que sair daí, alguém quer matá-lo. Essa pessoa tem medo de você, pois acha que você sabe demais. Hoje, quase morri, ele me mordeu o braço e minhas costas com tanta força que sangrou muito.Outro dia arranhou minhas costas toda com as unhas. Não agüento mais, ele quer que eu morra. Messias saia daí! Ele disse que irá destruir a todos e que não sobrará pedra sobre pedra, e você corre muito perigo. Saia enquanto pode e reze por mim. Queria a salvação de Deus, mas não sei se vou conseguir. Me ajude!
Messias, não vou escrever mais, venha aqui. Preciso lhe falar mas não sei se tenho muito tempo, venha por favor e me ajude.
Assinado
Alex.

Nenhum comentário: