sábado, 8 de maio de 2010

A Historia de Messias - Dúvidas

DÚVIDAS

....Chegando ao seminário, foi direto para seu quarto, de onde não saiu até o dia seguinte. A sua noite foi bastante atribulada, seus pensamentos estavam sempre em busca de uma explicação para o ocorrido, se talvez aquela situação fosse uma provação Divina para testar sua lealdade com Deus, ou estavam mesmo sob a ação demoníaca no seminário? Depois de muitos pensamentos ruins e duvidando de tudo e de todos, resolveu conversar com Cristo para ver se aliviava um pouco aquele sentimento de culpa e de dúvida.

“Meu Deus, sei que estou aqui primeiramente pela vontade de meu pai, não por uma livre escolha minha, mas depois que aqui cheguei venho buscando o melhor de mim para conhecer os seus ensinamentos e poder levar a sua palavra onde for necessário. Tenho sido um bom servo e evitado o pecado em todas as suas formas,como a abstinência sexual, a inveja, a ira, a gula, enfim tudo que possa ser contrário aos bons ensinamentos de tua palavra. Senhor peço que me dê uma luz e me mostre o caminho que devo seguir, se devo continuar aqui, ou buscar outro lugar onde o pecado não esteja tão presente, mas também se for de sua vontade que eu permaneça e faça alguma coisa para mudar as ações pecaminosas, que me dê um sinal. Me perdoe se pequei em pensamentos ou por não ter tido a coragem necessária de impedir o ocorrido em nossa viagem, nos dê uma boa noite de sono. Amém!”

Nenhum comentário: