sábado, 8 de maio de 2010

A Historia de Messias - O Exorcismo

O EXORCISMO

-Está na hora Messias, tem 30 minutos para se aprontar e tomar o café e não se esqueça hoje terá que ir com o hábito completo de seminarista.

Antes dos trinta minutos, Messias já estava dentro do carro e em seguida chegou Padre Zezinho e Padre Paulo. Na viagem Messias comentou os dois sonhos com sua morte, agora mais preocupantes para ele, se tratava de sua morte. Mas como sempre, Padre Zezinho argumentou que poderia ser uma forma do Diabo tentar interferir em sua ida nesse encontro, mesmo porque ele sabe também que sua fé em Deus é inabalável, portanto sua preocupação era infundada e que deveria confiar plenamente em Deus que tudo iria dar certo. Não convenceu muito Messias, mas, não deixou de tranqüilizá-lo um pouco.

Chegando no aeroporto em poucos minutos o Padre Pedro saiu da sala de desembarque, após as apresentações entraram no carro e foram direto para o Hospital. Chegando lá foram recebidos por Dr. Leonardo que lhes passou toda situação de Alex e reafirmando que o caso dele era esquizofrenia aguda e que possuía dupla personalidade e as usava muito bem. Antes de se dirigirem para o quarto de Alex, Padre Pedro retirou de sua maleta sua sobrepeliz e sua estola roxa e as colocou. Em seguida foram conduzidos para um quarto maior onde Alex permanecia assentado na beirada da cama, os quatro entraram e cumprimentaram-no e ele só acenou com a cabeça sem nada dizer.

Nenhum comentário: