sábado, 8 de maio de 2010

A Historia de Messias - Revelações Espirituais

AS REVELAÇOES ESPIRITUAIS E AS ESCRITURAS

... as manifestações espirituais existem desde o momento em que Deus colocou o homem no mundo. Vocês verão que na Bíblia constam várias destas manifestações. Muito embora o aspecto cultural predominante à época dos acontecimentos ali narrados colocou-as no sobrenatural. Outro fator que nos leva a buscar a Bíblia como prova das manifestações é porque ela é um livro lido por quase todos os segmentos religiosos, por ser um livro sagrado, sendo assim, a própria palavra de Deus. Vamos ver os relatos bíblicos.

Enquanto falava, abria a Bíblia e procurava as referências.
-No Antigo Testamento, em Deuteronômio 18, 9-13.diz o seguinte: “Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquela terra. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à evocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações”.
-Também em Atos 6, 9-10 está escrito. “Então, algumas pessoas pertencentes à chamada Sinagoga dos Libertos, isto é, cireneus, alexandrinos como outros vindos da Cilícia e da Ásia, puseram -se a discutir com Estevão. Mas não eram capazes de resistir à sua sabedoria e ao Espírito com que falava”.

Nenhum comentário: